54975808

Termos de Garantia

 

1. Identificação  

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por BILHAR SPORTS GUIDI LTDA - ME, com endereço na RUA GUATAMBU, 215, VILA CAIO JUNQUEIRA, POÇOS DE CALDAS-MG, inscrita no CNPJ/MF sob o n.07.878.777/0001-00, com Inscrição Estadual nº 001005257.00-02.  

 

2. Contato – CALM (Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI)

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a BILHAR SPORTS GUIDI disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas BILHAR SPORTS GUIDI, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones 35 3721-5675 / 35 99987-3905 (capitais e outras regiões), segunda a sábado das 08h00 às 20h00;

(c) Por correspondência endereçada à BILHAR SPORTS GUIDI, RUA GUATAMBU, 215, VILA CAIO JUNQUEIRA, POÇOS DE CALDAS-MG, cep 37704-193, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de DEZ dias.

 

3. Termos de Garantia

 

Os produtos da BILHAR SPORTS GUIDI possuem garantias que variam de acordo com cada Fabricante de 30 dias a 18 meses, contra defeitos de fabricação.

Em caso de dúvidas entre em contato por meio do CALM (Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI), solicitando o prazo de garantia estipulado pelo Fabricante do Produto.

Caso o produto apresente defeitos de fabricação o consumidor poderá efetuar a troca do produto dentro de 7 dias corridos, assim que receber o produto. O produto deverá estar em sua embalagem original com todos os acessórios e manuais correspondentes, sem indícios de uso. Findo este prazo o consumidor deverá dirigir-se diretamente ao Fabricante para orientações de como proceder, podendo também dirigir-se ao Assistente Técnico mais próximo de sua região.

Os produtos perdem a garantia nos seguintes casos:

  • Manuseio e instalação incorreta;
  • Quedas;
  • Uso indevido do Produto;
  • Não observância e adequação quando solicitadas pelo Manual de Instruções

 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela BILHAR SPORTS GUIDI, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o CALM (Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI) auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.