Termos de Garantia
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por BILHAR
SPORTS GUIDI LTDA - ME, com endereço na RUA GUATAMBU, 215, VILA CAIO JUNQUEIRA,
POÇOS DE CALDAS-MG, inscrita no CNPJ/MF sob o n.07.878.777/0001-00, com
Inscrição Estadual nº 001005257.00-02.
2. Contato – CALM
(Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI)
Caso o Usuário necessite de qualquer informação,
esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de
Produtos, a BILHAR SPORTS GUIDI disponibiliza o CALM para receber todas as
comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de
comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas
BILHAR SPORTS GUIDI, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones 35 3721-5675 / 35 99987-3905 (capitais e
outras regiões), segunda a sábado das 08h00 às 20h00;
(c) Por correspondência endereçada à BILHAR SPORTS GUIDI,
RUA GUATAMBU, 215, VILA CAIO JUNQUEIRA, POÇOS DE CALDAS-MG, cep 37704-193,
sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos
finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de
comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será
tratada e respondida em um prazo máximo de DEZ dias.
3. Termos de Garantia
Os produtos da BILHAR SPORTS GUIDI possuem garantias que
variam de acordo com cada Fabricante de 30 dias a 18 meses, contra defeitos de
fabricação.
Em caso de dúvidas entre em contato por meio do CALM
(Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI), solicitando o prazo de garantia
estipulado pelo Fabricante do Produto.
Caso o produto apresente defeitos de fabricação o consumidor
poderá efetuar a troca do produto dentro de 7 dias corridos, assim que receber
o produto. O produto deverá estar em sua embalagem original com todos os
acessórios e manuais correspondentes, sem indícios de uso. Findo este prazo o
consumidor deverá dirigir-se diretamente ao Fabricante para orientações de como
proceder, podendo também dirigir-se ao Assistente Técnico mais próximo de sua
região.
Os produtos perdem a garantia nos seguintes casos:
- Manuseio e instalação incorreta;
- Quedas;
- Uso indevido do Produto;
- Não observância e adequação quando solicitadas pelo Manual de Instruções
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de
produto defeituoso diretamente pela BILHAR SPORTS GUIDI, o Cliente deverá se
valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de
garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De
qualquer forma, o CALM (Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI) auxiliará o
Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos
fabricantes.