Política de entrega
SOBRE O TRANSPORTE...
O mundo evoluiu e hoje encontramos uma série de serviços disponibilizados
na internet que nos ajudam a manter o profissionalismo de uma forma mais
prática.
Contando com isso e tentando trazer a facilidade de calcular
o seu frete antes da compra para serviços não disponíveis no correio, e ter o
total controle deste, disponibilizamos um serviço online de frete que liga você
direto ao entregador.
O site Quero Frete (www.querofrete.com.br)
é prático e ágil. Você só precisa se cadastrar, adicionar o CEP de origem e de
destino e colocar os dados do produto a ser enviado (peso e medidas, que são
encontrados na descrição do produto). PRONTO! A partir daí o site te conecta
com milhares de entregadores cadastrados que irão orçar sua entrega rapidinho,
você escolhe qual entregador quer e fecha diretamente com ele.
Mas e se você só quiser orçar a entrega antes de comprar o
produto? Lá você pode tudo! Cadastre o produto e espere as ofertas, caso não se
interesse mais pelo frete, é só cancelar antes de fechar.
Deixamos também a opção de retirada na loja caso queiram vir
buscar sua mesa ou contratar um carreto à parte.
Tentamos fazer da melhor maneira possível para vocês
clientes. O transporte desses produtos é difícil para pequenas empresas pois as
transportadoras não repassam tabelas de valores para visualização na hora da
compra.
Qualquer dúvida/reclamação/sugestão favor entrar em contato.
Obrigada e boas compras!
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte
integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por BILHAR
SPORTS GUIDI LTDA - ME, com endereço na RUA GUATAMBU, 215, VILA CAIO JUNQUEIRA,
POÇOS DE CALDAS-MG, inscrita no CNPJ/MF sob o n.07.878.777/0001-00, com
Inscrição Estadual nº 001005257.00-02.
2. Contato – CALM
(Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI)
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou
atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a BILHAR SPORTS
GUIDI disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar
fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas BILHAR
SPORTS GUIDI, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones 35 3721-5675 / 35 99987-3905 (capitais e
outras regiões), segunda a sábado das 08h00 às 20h00;
(c) Por correspondência endereçada à BILHAR SPORTS GUIDI, RUA
GUATAMBU, 215, VILA CAIO JUNQUEIRA, POÇOS DE CALDAS-MG, cep 37704-193, sempre
acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos
finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de
comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será
tratada e respondida em um prazo máximo de DEZ dias.
3. Locais atendidos
A BILHAR SPORTS GUIDI opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados,
serviços de entrega em todo o Brasil.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a BILHAR SPORTS GUIDI informará ao Cliente uma
estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta
os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância
entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo
Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do
pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão
de crédito.
5. Horário de entrega
e agendamento
A BILHAR SPORTS GUIDI efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e
sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais.
Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá
informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde
as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras
existentes. Para entregas realizadas na cidade de Poços de Caldas ou em um raio
de 30km, a BILHAR SPORTS GUIDI disponibiliza o serviço de agendamento de
entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá
indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos
deverá ser realizada. A BILHAR SPORTS GUIDI agenda as entregas em dois turnos:
manhã (das 07:00 às 11:00) e tarde (das 12:00 às 19:00). Sendo possível alterar
a data ou o turno da entrega após o agendamento, a não ser que a mercadoria já
tenha sido despachada no ato do contato.
6. Valor do
frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site
no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos
adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o
local de entrega informado pelo Cliente ou por meio de uma tabela de valores de
acordo com a quilometragem de distância do cliente à nossa loja. A seu
exclusivo critério, a BILHAR SPORTS GUIDI poderá disponibilizar em seu Site
categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas
localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada
categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente
escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da
entrega
A BILHAR SPORTS GUIDI entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem
original. Considerando que os entregadores contratados pela BILHAR SPORTS GUIDI
não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas
ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte
externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da
simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as
dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores,
passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a
entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente
responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para
que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa
maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir
os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui
qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a BILHAR SPORTS
GUIDI isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou
teste dos produtos adquiridos e entregues.
Casos específicos de frete ficarão descritos na descrição do
produto.
Entregas em Poços de Caldas e em um raio de 30km terão frete
e montagem de graça.
8. Recusa de
recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os
seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver
aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo
transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não
corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios
dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá
recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM
(Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI), para imediata solução do problema
identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá
requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e
Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A BILHAR SPORTS GUIDI entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e
no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a BILHAR SPORTS
GUIDI realizar a entrega dos Produtos
por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do
condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro
do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos,
a BILHAR SPORTS GUIDI fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três
tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à
central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos
mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à
devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma
tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta
entrega, a BILHAR SPORTS GUIDI entrará em contato com o Cliente para definir
uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os
Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será
cancelado.
10. Diversos
Alterações do pedido. A BILHAR SPORTS GUIDI não aceitará alterações do pedido
(formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a
finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos
na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado,
incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas,
enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como
eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a BILHAR SPORTS GUIDI fará
o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o
atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por
autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a BILHAR SPORTS
GUIDI informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever
de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade
competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A BILHAR SPORTS GUIDI poderá enviar e-mails ou
mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de
entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o
deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos,
entre outros.