54975808

Política de entrega

SOBRE O TRANSPORTE...

O mundo evoluiu e hoje encontramos uma série de serviços disponibilizados na internet que nos ajudam a manter o profissionalismo de uma forma mais prática.

Contando com isso e tentando trazer a facilidade de calcular o seu frete antes da compra para serviços não disponíveis no correio, e ter o total controle deste, disponibilizamos um serviço online de frete que liga você direto ao entregador.

O site Quero Frete (www.querofrete.com.br) é prático e ágil. Você só precisa se cadastrar, adicionar o CEP de origem e de destino e colocar os dados do produto a ser enviado (peso e medidas, que são encontrados na descrição do produto). PRONTO! A partir daí o site te conecta com milhares de entregadores cadastrados que irão orçar sua entrega rapidinho, você escolhe qual entregador quer e fecha diretamente com ele.

Mas e se você só quiser orçar a entrega antes de comprar o produto? Lá você pode tudo! Cadastre o produto e espere as ofertas, caso não se interesse mais pelo frete, é só cancelar antes de fechar.

Deixamos também a opção de retirada na loja caso queiram vir buscar sua mesa ou contratar um carreto à parte.

Tentamos fazer da melhor maneira possível para vocês clientes. O transporte desses produtos é difícil para pequenas empresas pois as transportadoras não repassam tabelas de valores para visualização na hora da compra.

Qualquer dúvida/reclamação/sugestão favor entrar em contato.

Obrigada e boas compras! 




A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por BILHAR SPORTS GUIDI LTDA - ME, com endereço na RUA GUATAMBU, 215, VILA CAIO JUNQUEIRA, POÇOS DE CALDAS-MG, inscrita no CNPJ/MF sob o n.07.878.777/0001-00, com Inscrição Estadual nº 001005257.00-02.  

 

2. Contato – CALM (Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI)   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a BILHAR SPORTS GUIDI disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas BILHAR SPORTS GUIDI, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones 35 3721-5675 / 35 99987-3905 (capitais e outras regiões), segunda a sábado das 08h00 às 20h00;

(c) Por correspondência endereçada à BILHAR SPORTS GUIDI, RUA GUATAMBU, 215, VILA CAIO JUNQUEIRA, POÇOS DE CALDAS-MG, cep 37704-193, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de DEZ dias.

 

3. Locais atendidos

A BILHAR SPORTS GUIDI opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil.


4. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, a BILHAR SPORTS GUIDI informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

5. Horário de entrega e agendamento  

A BILHAR SPORTS GUIDI efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas na cidade de Poços de Caldas ou em um raio de 30km, a BILHAR SPORTS GUIDI disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A BILHAR SPORTS GUIDI agenda as entregas em dois turnos: manhã (das 07:00 às 11:00) e tarde (das 12:00 às 19:00). Sendo possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento, a não ser que a mercadoria já tenha sido despachada no ato do contato.  

 

6. Valor do frete  

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente ou por meio de uma tabela de valores de acordo com a quilometragem de distância do cliente à nossa loja. A seu exclusivo critério, a BILHAR SPORTS GUIDI poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

7. Condições da entrega  

A BILHAR SPORTS GUIDI entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores contratados pela BILHAR SPORTS GUIDI não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a BILHAR SPORTS GUIDI isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Casos específicos de frete ficarão descritos na descrição do produto.

Entregas em Poços de Caldas e em um raio de 30km terão frete e montagem de graça.

 

8. Recusa de recebimento

   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento BILHAR SPORTS GUIDI), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega  

A BILHAR SPORTS GUIDI entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a BILHAR SPORTS GUIDI  realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a BILHAR SPORTS GUIDI fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a BILHAR SPORTS GUIDI entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.  

 

10. Diversos  

Alterações do pedido. A BILHAR SPORTS GUIDI não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a BILHAR SPORTS GUIDI fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a BILHAR SPORTS GUIDI informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A BILHAR SPORTS GUIDI poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.